quarta-feira, 24 de abril de 2013

UM DIA PRA BRILHAR....

Hoje vim falar da limpeza da casa, dispensei ajudante tem um tempinho ..porque depois dessa lei....esqueça....a não ser uma vez ou outra,nada contra as domésticas acho que elas merecem sim , porque hoje suei pra deixar a casinha do jeito que gosto,imagino elas né? E o bolsinho também deu uma boa economizada heheh..sabe que até valeu a pena...
Gosto de tudo muito arrumadinho e cheiroso..mas não sou escrava do lar ..faço porque me sinto bem no ambiente limpo, me trás leveza,pra mim para minha família.
 Quem não gosta de uma casinha limpinha?
Muitas blogueiras gostam não é Deusinha? (vasinhos coloridos ) um amor de pessoa. 
Então:os vidros eu limpei com água e álcool,depois de pesquisar na internet,gostei não ficaram manchados





tinha até uma curiosinha aí dando nota ... 
ANTES - piso riscado e sem brilho... 
DEPOIS...CHTAMMMM
ÓLEO DE PEROBA nele..rs 
que tal ficou? 
Finalmente tudo limpinho e cheirosinho conforme a dona da casa gosta! 

Doces beijinhos amores!
Até!!

5 comentários:

  1. Que sustooooooooooooo...rsrsrsrs,estava lendo e derrepente você fala comigo tão diretamente...rsrsrsrsrs.
    Engraçado como seu apartamento(o que você mostrou)se parece com o meu de Goiânia,minha sal e toda de Tabua corrida,aliás toda a casa menos a cozinha e área de serviço,minha sacada e quase igual...Aqui já e um ovo,os quartos são bons,os banheiros também.Mas houve algum erro e esqueceram de fazer uma cozinha e sala decente,quase matei o marido quando vi,mas ai já era tarde,já estava alugado...rs,até hoje eu falo sem parar nisso...rs.
    Tão ruim ficar longe assim dos filhos,eu que só tenho uma,nem posso pensar,ainda bem que ainda e pequena.
    Julho vou para a casa da minha mãe e vamos ver se nos encontramos,ia ser tão bom.
    Se quiser deixar seu telefone te ligo.
    Beijinhossssssssss
    Obs:Passou Óleo de Peroba no chão? Como assimmmm,eu queroooo,ficou maravilhindoooo.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Fiz isso hoje, de folga pela paralização dos professores, deixei tudo limpinho, como moro na praia o piso é cerâmica, tudo limpinho também com álcool, mas me diga o óleo não escorrega no piso de madeira? Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem ???
    Menina se tem algo que nao suporto fazer mais preciso é limpar as janelas e portas aqui de casa.Aff,rsrsrsr...
    Deu pra sentir daqui o cheirinho de casa limpa hummm...Adoro.
    Bjs.
    Malú Holzmüller

    ResponderExcluir
  4. E engraçado,mas desde que Maitê nasceu eu praticamente parei de colocar os meus filmes para assistir,sempre assisto desenhos com Maitê.Muito raramente eu coloco os meus.Acho que o fato de Maitê dormir tarde(estou corrigindo este problema)e dai eu já estar muito cansada me faz esquecer de assisti-los,outro problema e que a tarde Maitê esta na escolinha e eu cheia de afazeres...
    Mas quero voltar a ver meus filmes,semana passada eu comprei Gonzaga,mas nem abri.Outra coisa que gosto e de ler,mas como os filmes...Ando sem paciência e tempo,tenho várias coleções.... Cleopatra,Ramsés,Egito entre outros,vou voltar a ler,estou com saudades.
    bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Mamãe, estou morrendo de saudade da minha casinha, Que vontade de estar aí e deitar no sofá e assistir qualquer besteira na tv. Saudade de cada pedacinho desse apê. Te amo muito,

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho será um prazer!!